segunda-feira, abril 23, 2012


Estampas disponíveis

0

Meninas, deixo aqui uma pequena amostra dos tecidos disponíveis. Mas peço que entrem em contato antes. Bem, esses tecidos aqui em especial eu compro de uma fornecedora do Rio, a Andrea da Panos e Panos. Os tecidos não são comprados por metro, mas pelo que chamamos de "fat" que corresponde a mais ou menos uma medida de 0,45x0,50. Então por isso, alguns tecidos eu tenho já em pequena quantidade e pode ser que não dê para produzir um conjunto de necessaires, por exemplo. 

Maaaaassssss, caso eu não tenha o tecido disponível, posso ver com a Déa e do pedido até a produção é preciso esperar uns 20 dias aproximadamente.

Eu vou tirar foto dos outros tecidos disponíveis, pois essas fotos aí eu "peguei emprestadas" do site da Panos e Panos sem pedir permissão pra Déa (não briga comigo, Déa!!!). Assim que eu tirar as fotos espero que até amanhã eu atualizo esse mesmo post aqui com outras estampas. 

De qualquer forma é bom lembrar que tem outros posts com peças de várias estampas aqui mesmo, é só fuçar e vocês podem ver a que melhor agrada.

Bjocas a todas e bom início de semana!!!


Free Templates

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

* Caso prefira enviar um e-mail, mande para: morenajamboacessorios@oi.com.br

*.*.* Volte sempre! *.*.*