domingo, abril 15, 2012


Nostalgia

0
****************************************************************************************** Olá pessoal! Hoje organizando as coisas da MJ bateu um momento nostálgico. A MJ completa esse ano, mais precisamente dia 03 de julho, seis anos. Foi em 2006 que tudo começou! Naquela época, apesar de não ser muito distante, a internet ainda não era uma ferramenta de peso na divulgação e venda de artesanatos entre outros. O Orkut ainda estava bombando (alguém lembra dele?...rsrsrsrs) e não demorou muito para eu criar um perfil das bijoux. Foi uma passo para conhecer pessoas extraodinárias que também produziam em outros cantos do país. Comecei a participar de um grupo maravilhoso, o Bijoux Brasil e lá as discussões eram variadas, desde idéias a dicas de venda.

Embora eu tenha diminuído a produção por conta do meu emprego que há alguns anos me levou parte do tempo com viagens e etc, e agora disponho meu tempo pro meu filhote Gabriel de três meses, a MJ ainda é minha paixão!!!

Quero deixar um beijo enorme a todas as bijuzeiras e artesãs desse Brasil, que todos os dias se concentram em ter novas idéias, mas o beijo vai especialmente para algumas meninas que embora tenha pouco contato moram no meu coração (todas designers de mão cheia): Jane Almeida, Beth Bijoux, Vany da La Piedra e Sandra Deoli.
Free Templates

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

* Caso prefira enviar um e-mail, mande para: morenajamboacessorios@oi.com.br

*.*.* Volte sempre! *.*.*