segunda-feira, abril 23, 2012


Tem joaninha andando pela Morena

0



O que falar desse tecidinho que a-m-o-o-o-o-o-o??? Bem, olha só como a gente (eu) tem (tenho) a impressão errada das coisas. Sempre quando via vermelho e verde junto vinha o natal na minha cabeça...hehehehe; mas olhando esse tecido não sei vocês, mas eu não tenho mais essa visão. Essas joaninhas são fofas demais. Daí o que fazer com elas? Bem, eu resolvi fazer a capa para o iPad, mas eu não tenho um ainda e testei no da Renata do ReMakeup...pois é, o troço é grande e errei as medidas. Mas lembrei que existem milhões de marcas no mercado, daí lembrei do Galaxy da Sansung e não é que caiu como uma luva...beeeem certinho e ficou muito fofo. Pena que o dono desse aí naõ vai querer usar por ser um rapaz...hehehehe. Para acompanhar o conjunto, fiz uma bolsinha para colocar o cabo e outra que pode servir muito bem para cartão de memória, pendrive e etc.

Quem quiser encomendar é só entrar em contato ok? Porque de uma coisa eu sei...a senhorita que andar com seu tablet dentro de uma case dessas fará o maior sucesso sem dúvidas!!!

Bjocas
Free Templates

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

* Caso prefira enviar um e-mail, mande para: morenajamboacessorios@oi.com.br

*.*.* Volte sempre! *.*.*