segunda-feira, maio 21, 2012


Elas estão chegando!

0


Quem é que não gosta de flores, diz pra mim? Diz! Diz! Existem os que tem alergia a flores naturais, mas estas aqui...ahhhhh, não tem como ter alergia alguma.

Essas tiaras são muito fofas e dá pra qualquer pessoa usar. A pessoinha aí dando uma de modelete é a minha priminha Ingrid, minha fofa, minha gordinha moleca.

Semana que vem estarão disponíveis tanto na Loja 12 quanto na Colméia pra mulherada tratar de enfeitar as madeixas.

Gostou? Não mora em Belém e quer garantir a sua? Manda um e-mail pra Morena no morenajamboacessorios@oi.com.br ou deixa um comentário aqui. Aliás galera...deixa comentário pelamordeDeus! O blog tem recebido muitas visitas, tenho recebido diversos e-mails mas todo mundo tem medo de falar comigo aqui!!! Eu não mordooooo...juro que não!

Ahhhhhh, ia esquecendo! Quem tiver blog, site, trabalhar com artesanato em geral e quiser se tornar parceiro da Morena será moooito bem-vindo aqui, ok?





Free Templates

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!

* Caso prefira enviar um e-mail, mande para: morenajamboacessorios@oi.com.br

*.*.* Volte sempre! *.*.*